Todo trabalho feito pela Brasil 21 consiste na criação de uma estratégia comercial, avaliando o mercado local, a demanda do produto, preço sugerido, validação da quantidade ofertada, prazos e pagamento, assim como possíveis diferenciais, visando maior velocidade de vendas e rentabilidade ao incorporador.

No planejamento imobiliário são desenvolvidas uma série de atividades para alcançar o sucesso de cada empreendimento.

  • Campanha Institucional da Marca do Produto

    Elaboração de conceito e estratégia corporativa e assessoria no desenvolvimento da marca.

  • Definição do Projeto

    Metragem dos lotes, os equipamentos requeridos e o traçado urbanístico do produto

  • Benchmarking

    Realização de visitas técnicas em similares para definir a linha conceitual do produto.

  • Campanha Publicitária

    Escolha de uma agência de comunicação, avaliação do custo / benefício, briefing da campanha, e aprovação de todas as peças publicitárias

  • Definição de Produto

    Elaboração de relatórios sobre o projeto imobiliário, visando orientar sobre a percepção da área, produto, faixa de preço e volume.

  • Assessoria de Imprensa

    Formalizar e conciliar o briefing, press release, eventos e press kit, junto com assesoria de imprensa.

  • Pesquisa Qualitativa e Quantitativa

    Estabelecer o perfil do consumidor com informações quantitativas e qualitativas

  • Planejamento Estratégico

    Apresentação e indicação de um plano comercial estratégico.

  • Pesquisa Imobiliária

    Relatório detalhado com diferenciais dos concorrentes, faixa de preço sugerido e expectativa de volume a ser lançado.

  • Assessoria na Captação de recebíveis

    Apresentação de um fundo de investimentos para captação de recursos para o desenvolvimento dos projetos